Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador volta a denunciar festas clandestinas em casa no Centro de Teresina

Há cerca de dois meses o GP1 já havia publicado matéria sobre o caso, e a polícia chegou a intervir.

Nesta quarta-feira (12) o GP1 recebeu mais uma denúncia contra o proprietário de uma residência situada na rua Lisandro Nogueira, Centro de Teresina, onde frequentemente acontecem festas clandestinas com aglomeração, segundo um vizinho que não quis se identificar. Há cerca de dois meses nossa reportagem já havia publicado matéria sobre o caso.

De acordo com o denunciante, mesmo após a repercussão, que culminou inclusive com uma ação policial no endereço, ainda assim o dono da casa seguiu promovendo festas, o que está proibido por decreto, em virtude da pandemia da covid-19.

Foto: Reprodução/WhatsAppMovimentação na casa é intensa
Movimentação na casa é intensa

Além disso, outra queixa do morador diz respeito a perturbação do sossego. Ele afirma que a residência constantemente vive cheia de pessoas e com muito barulho de som alto, em uma vizinhança que é composta em sua maioria por idosos.

No dia 16 de abril, uma operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia na casa. Na ocasião, foi lavrado um auto de infração sanitária contra o dono da residência.

Delegacia do Meio Ambiente

Em entrevista ao GP1 nesta quarta (12), o delegado Emir Maia, titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, informou que o dono da residência esteve hoje na delegacia. Emir Maia disse que está recorrendo à Justiça para tentar sanar a situação.

Foto: Lucas Dias/GP1Emir Maia Martins Neto
Emir Maia Martins Neto

“Hoje esteve na delegacia o autor dos fatos, contra ele já tem procedimentos criminais, todos em razão da perturbação do sossego, que são contravenções penais, e por conta disso vai para o juizado especial. Nós não podemos fazer outra coisa, já levamos a Polícia Militar, que fez um auto de infração sanitária e já estamos no terceiro procedimento contra ele, agora vamos impetrar na justiça medidas cautelares para ver se a gente consegue estancar isso, porque não pode continuar. Ele esteve na delegacia e negou os fatos”, afirmou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.