Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de executar desafeto por vingança é preso no Parque Alvorada

De acordo com o DHPP, a vítima ainda chegou a ser levada para o HUT, mas acabou morrendo.

Um homem identificado somente pelas iniciais A. I. C. S foi preso nesta quinta-feira (13) por volta de 12h10 acusado de executar Francisco Antônio de Dionísio, 52 anos, mais conhecido como “Chico Antônio”. A vítima foi morta com quatro tiros, no dia 18 de fevereiro, no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), durante a investigação ficou comprovado que a vítima foi morta por vingança, por ter registrado um boletim de ocorrência por agressão contra o acusado.

A prisão ocorreu no Parque Alvorada quando o acusado tentava se mudar para outra residência.

Foto: Reprodução/WhatsappHomem é baleado no Parque Alvorada em Teresina
Homem é baleado no Parque Alvorada em Teresina

Relembre o caso

Francisco Antônio foi baleado com quatro tiros na tarde de 18 de fevereiro de 2021, na Rua Henrique Rebelo, no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida na cabeça e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Socorristas do atendimento pré-hospitalar móvel (motolância) realizaram os primeiros socorros e o SAMU encaminhou o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.