Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos disfarçados de garis fazem arrastão em padaria em Teresina

O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (12) na Vila Afonso Gil, zona sul de Teresina.

Dois bandidos, usando fardas de garis, realizaram um assalto em uma padaria localizada na Vila Afonso Gil, zona sul de Teresina, na noite dessa quarta-feira (12) e levaram cerca de R$ 8 mil em dinheiro. Durante a ação criminosa, a vítima entrou em luta corporal com os suspeitos e um terceiro comparsa acabou efetuando disparos que atingiram um dos parceiros.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta de 20h50. A dupla chegou ao local e anunciou o assalto. Um dos bandidos ficou no balcão, enquanto o segundo entrou em uma porta, onde abordou os demais funcionários. Após retornar para o balcão, os dois assaltantes permaneceram juntos e no descuido de um deles, o funcionário da padaria reagiu, tentando tomar a arma de fogo.

Foto: Reprodução/WhatsAppFlagrante do assalto na padaria na Vila Afonso Gil
Flagrante do assalto na padaria na Vila Afonso Gil

Nesse momento, houve luta corporal entre os dois bandidos e a vítima. Na tentativa de alvejar o funcionário, o terceiro suspeito que aguardava do lado de fora da padaria acabou atirando no comparsa.

Ainda assim, os bandidos fugiram levando cerca de R$ 8 mil e aparelhos telefônicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.