Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha acusada de roubar carros é presa pelo RONE em Teresina

Segundo a PM, os suspeitos alugaram um carro para cometer os crimes em vários pontos da cidade.

Uma quadrilha acusada de ser especializada em roubo de veículos foi presa nesta quinta-feira (13), após o roubo de uma S10 no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Os suspeitos foram identificados apenas pelas iniciais W. dos S. S, W. P. S, T. P .A. M, B. A. M. e M. R. S. do N.

Segundo policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), os acusados estavam em um carro modelo Gol, de cor branca, quando surpreenderam a vítima e roubaram a caminhonete. O veículo foi localizado horas depois em um matagal em Dom Avelar.

Foto: Reprodução/WhatsappAcusados presos pelo RONE
Acusados presos pelo RONE

Três dos cinco homens foram presos no momento em que retornavam ao matagal para pegar o veículo fruto do roubo. Os outros dois foram presos em duas residências na mesma região. Com eles a polícia encontrou vários objetos que também tinham sido roubados, além da arma utilizada no crime.

Ainda de acordo com o RONE, o carro modelo Gol utilizado pelos indivíduos, foi alugado em uma locadora por eles, para o uso exclusivo em assaltos por vários pontos da Capital. Weslley Pereira da Silva já possuía um mandado de prisão em aberto.

Os presos foram encaminhados a Central de Flagrantes Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso. Quem reconhecer os homens deve registrar um Boletim de Ocorrência na Polinter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.