Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Presos cavam buraco para fugir de cela na Delegacia de Água Branca

A ação foi frustrada pelos policiais, que conseguiram abortar a fuga de três presos.

Presos tentaram escapar da Delegacia Regional de Água Branca por meio de um buraco feito em uma das celas, na madrugada desse domingo (16).

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h30 da madrugada, os policiais da Força Tática do 18º BPM de Água Branca foram acionados para dar apoio aos agentes de plantão, que perceberam uma movimentação suspeita no interior de uma das celas.

Ao chegarem no local para fazer vistoria, juntamente com os policiais civis, foi constatado que havia um buraco na cela que dava acesso direto ao banheiro da Delegacia Regional. Conforme do sargento Cardoso, que atendeu a ocorrência, um dos três presos estava sujo de areia, como se estivesse entrado no espaço usado para a fuga.

Foto: Reprodução/WhatsAppBuraco feito na delegacia de Água Branca
Buraco feito na delegacia de Água Branca

“Eram três, eles fizeram esse buraco no banheiro da cela que dá acesso ao quintal da delegacia, inclusive, já tinha um buraco na área externa da delegacia”, explicou.

Em razão disso, a fuga foi abortada pelos policiais que removeram três presos para outro alojamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.