Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa acusada de assaltos na zona norte de Teresina

Prisão aconteceu na noite deste sábado (01).

Dois indivíduos foram presos na noite deste sábado (01), por votla de 23h15, suspeitos de cometerem assaltos na região do bairro Risoleta Neves, na zona norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais realizavam rondas no bairro Risoleta Neves quando abordaram um Ford KA Sedan Branco na Rua Quilombo dos Palmares. Ao aproximarem-se do veículo, três suspeitos saíram do carro, no entanto, um deles não obedeceu as ordens e correu em disparado para o Rio Poty, efetuando disparos contra os policiais, que revidaram os ataques, mas sem sucesso, pois o indivíduo conseguiu fugir.

Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Policia Militar
Material apreendido pela Policia Militar no porta-malas

Ao realizar uma busca no porta-malas do veículo, os policiais encontraram 01 revólver calibre 38 com 06 munições intactas, 01 smartphone Motorola de cor preta, 01 smartphone Samsung de cor azul, 01 relógio dourado e a quantia de R$ 455,40.

Foi dada a voz de prisão aos dois indivíduos de iniciais F. E. da S. F. e N. F. C. F., e em seguida eles foram encaminhados a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.