Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Homem é preso acusado de dirigir carro embriagado em Cristino Castro

A prisão foi feita na BR 135, no município de Cristino Castro, durante uma fiscalização de rotina.

Policiais Rodoviários Federais do Piauí prenderam, na manhã deste domingo (02), um homem de 46 anos, que não teve o nome relevado, acusado de dirigir embriagado um veículo Ford/Ecosport. A prisão foi feita na BR 135, no município de Cristino Castro, durante uma fiscalização de rotina.

Durante a abordagem o homem, que apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, relatou aos policiais que não possuía CNH. Submetido ao teste de alcoolemia, o resultado foi 1,39 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto, quase 35 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Foto: Divulgação/PRF-PIHomem é preso pela PRF por dirigir embriagado
Homem é preso pela PRF por dirigir embriagado

Aos policiais, o homem informou que ingeriu bebida alcoólica na casa de familiares e que tinha consciência do erro cometido.

Diante dessa situação, o motorista e o veículo foram encaminhados até à Polícia Civil do município de Bom Jesus para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.