Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Jovem é assassinado a facadas durante bebedeira no litoral do Piauí

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Um jovem identificado como Carlos Henrique Andrade de Almeida, de 21 anos, foi assassinado com vários golpes de faca na tarde deste domingo (02), durante uma bebedeira no bairro Tatus, no município de Ilha Grande do Piauí, litoral do Estado.

Em entrevista ao GP1, o subtenente Alberto, comandante da Polícia Militar na cidade, contou que a vítima e o acusado estavam bebendo juntos em uma casa, quando deu-se início a uma discussão e os dois foram às vias de fato. Carlos Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

“Eles estavam bebendo em uma casa que fica no bairro Tatus, e em um determinado momento eles se desentenderam e o acusado desferiu vários golpes de arma branca na vítima que morreu na hora”, informou o comandante.

Foto: Reprodução/WhatsappJovem é morto a facadas em Ilha Grande
Jovem é morto a facadas em Ilha Grande

Ainda de acordo com a PM, o acusado fugiu da cena do crime e ainda não foi preso pela polícia. Policiais militares seguem em diligências na tentativa de prender o suspeito.

O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML) de Parnaíba para o exame cadavérico. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.