Fechar
GP1

Barras - Piauí

Vigilante é assassinado com tiro na cabeça no centro de Barras

O crime aconteceu enquanto o vigilante trabalhava. Os suspeitos empreenderam fuga.

Um vigilante de 61 anos, identificado como Antônio Silvestre Alves, conhecido popularmente com Bigode, foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto conduzia uma motocicleta na noite deste sábado (01), no município de Barras, região Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30, no Centro da cidade. As informações dão conta de que o vigilante estava em horário de trabalho, quando foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Ainda conforme a PM, o homicídio foi cometido por dois indivíduos que conduziam uma outra motocicleta, modelo Yamaha XTZ. Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga. Não há informações sobre o que pode ter motivado o crime.

A Polícia Militar esteve no local do crime para realizar os procedimentos cabíveis ao caso. O Instituto de Medicina Legal (IML), realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.