Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Carro capota e mata duas crianças na MA-204 em Paço do Lumiar

Com o impacto da colisão, as duas crianças foram arremessadas do veículo na noite de ontem (02).

Um grave acidente envolvendo o capotamento de um veículo deixou duas crianças mortas e seis pessoas feridas na MA-204, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, na noite desse domingo (02)

De acordo com informações da polícia local, havia oito pessoas dentro do carro, incluindo as crianças, que estava sendo conduzido por um motorista embriagado.

Em determinado momento, o homem perdeu a condução do veículo ao passar pela pista molhada fazendo com que o carro capotasse e ainda colidisse com um muro.

Com o impacto da colisão, as duas crianças identificadas como Lana Nicole Pavão, de 11 anos, e Heloise Vitória Silva Melo, de 9 anos, foram arremessadas para fora do veículo.

Os outros ocupantes do carro sofreram ferimentos graves e lesões leves e foram socorridas por uma equipe do Samu, em seguida levadas para o Hospital Municipal Djalma Marques.

A perícia apontou que a causa do acidente foi o excesso de velocidade em contato com a pista molhada. O condutor do veículo foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.