Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é executado em Parnaíba

O caso será investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Um homem identificado como Francisco José Portela dos Santos foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (05), dentro de um bar, no bairro Vermelha, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o homem foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram pelo menos três disparos na região torácica do alvo.

Foto: Reprodução/WhatsappFrancisco José Portela dos Santos
Francisco José Portela dos Santos

José Portela já tinha várias passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava em cima de uma moto quando foi baleado e teve morte imediata. Os atiradores fugiram do local com destino ignorado.

A área foi isolada pelos policiais militares até a chegada da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.