Fechar
GP1

Polícia

Bandido é morto a tiros ao tentar realizar assalto em Teresina

Esse foi o quarto homicídio registrado na Capital em um intervalo de 24 horas.

Um homem identificado como Marcos Vinícios da Silva, 21 anos, suspeito de tentar realizar um assalto, foi morto a tiros depois que a vítima reagiu a ação criminosa na noite dessa terca-feira (04) e o alvejou próximo a Avenida Principal do Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Guarda Municipal, uma guarnição que fazia patrulhamento na região, por volta de 22h30, se deparou com o suspeito baleado e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Testemunhas relataram que o homem, que portava consigo uma bolsa térmica usada por serviço de aplicativo de delivery, tentou cometer um assalto, juntamente com o comparsa, mas a vítima acabou reagindo e efetuou disparos contra Marcos Vinícios em uma rua lateral, entre as quadras 160 e 169. Com isso, ele acabou caindo na Avenida José Francisco de Almeida Neto e seu comparsa, que pilotava a motocicleta, se evadiu.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa- DHPP - foi adicionada, juntamente com o Departamento de Polícia Técnico-Científica, e iniciou os primeiros levantamentos no local a fim de auxiliar as investigações.

Esse foi o quarto homicídio registrado na Capital em um intervalo de 24 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.