Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Jovem de 21 anos morre em acidente de moto no Norte do Piauí

O acidente aconteceu em trecho entre os munícipios de Batalha e Barras.

Um jovem de 21 anos morreu na tarde desta quarta-feira (05), após cair de moto no acostamento da PI-110, trecho entre os munícipios de Batalha e Barras, na região Norte do Piauí.

Segundo a Policia Civil de Batalha, os militares receberam a informação de um acidente por volta das 11h30. Quando chegaram ao local, os policiais constataram o óbito. A família do jovem já aguardava no local para a remoção do corpo.

De acordo com o Policial Civil Donizeth, a equipe suspeita que o jovem estaria embriagado, pois foi encontrado um litro de bebida alcoólica na sua mochila. Ele perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo no acostamento, batendo com a cabeça e morrendo na hora.

“A gente imagina que ele estava embriagado porque a gente encontrou um litro de bebida alcoólica na mochila e peixes para fritar. Ele perdeu o controle da motocicleta e caiu no acostamento. Ele bateu a cabeça, sem capacete, com mais ou menos um metro da estrada para o barranco que tem na margem”, relatou Donizeth.

Após constatação do óbito, o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado ao local para a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.