Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de arrombar loja de material de construção é preso em Teresina

Um comerciante foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina suspeito de receptação.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (05) um homem de iniciais R. dos S. A acusado de arrombar uma loja de material de construção localizada no bairro Fátima, zona leste de Teresina. Um comerciante foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina suspeito de receptação.

De acordo com o chefe de investigação do 12º DP, Marcelo Duarte, a vítima percebeu na manhã de hoje que seu estabelecimento havia sido arrombado. Durante a ação criminosa, os suspeitos fizeram um buraco na parede e levaram um aparelho de ar-condicionado, além de portas, escada e outros produtos que foram colocados em um caminhão para ser retirado do local.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial recuperado pelos policiais do 12º DP
Material recuperado pelos policiais do 12º DP

“Ao tomar conhecimento, fomos fazer os primeiros levantamentos e conseguimos ter acesso a imagens e logo reconhecemos os suspeitos. Com isso, nós iniciamos as diligências para localizar o suspeito, que ao ser preso indicou quem seria o receptador, o senhor de iniciais M. R, que foi autuado por receptação”, pontuou.

Os dois alvos dos policiais do 12º DP foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados por furto e receptação, consecutivamente. Parte do material furtado no depósito foi recuperado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.