Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Acusado de homicídio é preso pela PM na cidade de Pedro II

O homem é acusado de matar um homem de 34 anos em janeiro deste ano.

Um homem foragido da Justiça, que não teve a identificação revelada, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (06), acusado de assassinato na cidade de Pedro II, região Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo capitão Edson, comandante da Polícia Militar da cidade, a prisão aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira, na residência do acusado, localizada no bairro Barra do Medeiro. “Ele estava foragido e a suspeita é de que ele estava realizando assaltos em Pedro II. Quando tomamos conhecimento de onde ele estava residindo a gente foi e encontrou ele”, disse.

O homem é acusado de matar um homem de 34 anos, identificado apenas como Edson, que foi assassinado a tiros no dia 17 de janeiro de 2021 durante uma discussão entre um grupo de oito pessoas em um bar de Pedro II.

Ele estava foragido desde o dia do crime. Com o acusado a polícia encontrou um revólver modelo calibre 38, com munições não deflagradas e um colete balístico.

Relembre o caso

Um homem de 34 anos, identificado como Edson, foi assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada do dia 17 de janeiro de 2021, durante uma discussão entre um grupo de pelo menos 8 pessoas em um bar de Pedro II.

Na ocorrência houve uma troca de tiros entre os envolvidos, e uma outra pessoa acabou sendo baleada também. Este, no entanto, foi conduzido ao hospital da cidade e resistiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.