Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esposa de atleta do Boca Juniors é ameaçada e acusado é localizado em Teresina

A ação contou com o apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça.

Um homem argentino, de nome não revelado, que reside em Teresina, é acusado de ameaçar a esposa do goleiro Esteban Andrada, do Boca Juniors através de uma rede social. Ele foi identificado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) nessa quinta-feira (06).

De acordo com a Polícia Civil, a identificação do suspeito ocorreu após a fiscal a cargo de la Unidad Fiscal Especializada en Eventos Masivosos, Celsa Ramirez, pedir apoio à DRCI. Os investigadores conseguiram localizar a residência do acusado e lá apreenderam os dispositivos que teriam sido utilizados para praticar o crime.

Foto: Reprodução/InstagramVítima de ameaças e jogador do Boca Juniors
Vítima de ameaças e jogador do Boca Juniors

A ação contou com o apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Unidad de Cibercrimen e Investigaciones Complejas del Departamento de Investigacion Judicial - Cuerpo de Investigaciones Judiciales - Ministerio Publico Fiscal de la CABA (Argentina).

O argentino acabou não sendo preso, porém foi realizada a lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A Polícia Civil preferiu não revelar o teor das ameaças sofridas pela esposa do atleta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.