Fechar
GP1

Altos - Piauí

Jovem é esfaqueado dentro de casa em Altos e companheira é suspeita

Duas testemunhas estavam na residência do casal no momento do crime e foram ouvidas pela polícia.

Um jovem identificado apenas pelas iniciais L.S.S, de 27 anos, foi esfaqueado dentro da própria casa enquanto dormia na madrugada desta sexta-feira (07), no bairro Boa Fé, na cidade de Altos. A principal suspeita de cometer o crime é a companheira da vítima, identificada como I.M.S, de 29 anos.

Segundo informações do chefe de investigação do 14º Distrito Policial de Altos, Henrique Araújo, o jovem foi atingido com pelo menos quatro facadas. “Por volta de 4h eles estavam bebendo na residência deles, tiveram uma discussão e o jovem, para evitar discussão, foi dormir. A mulher continuou bebendo com outros dois amigos, quando pegou uma faca, foi até o quarto dele e desferiu vários golpes contra ele, no abdômen, peito, barriga e pescoço”, relatou.

Foto: Brunno Suênio/GP1Faca aprendida pela Polícia Civil
Faca aprendida pela Polícia Civil

O chefe de investigação informou que devido a gravidade dos ferimentos, o homem teve que ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e a mulher acabou sendo presa. “Fomos até o hospital onde ele estava em estado grave e ele teve que ser transferido para o HUT. Já a mulher foi presa e está à disposição da Justiça”, disse.

Foto: Brunno Suênio/GP1Chefe de investigação Henrique Araújo
Chefe de investigação Henrique Araújo

Henrique Araújo relatou ainda que a mulher disse que agiu em legítima defesa, já que o companheiro tinha tentado matar ela e o filho dela no dia anterior. “Ela disse que foi vítima de uma tentativa de feminicídio. Ela relatou que estava bebendo, que ele pegou uma faca e tentou cortar o pescoço do filho. Ela foi até a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência e disse também que tinha sido esfaqueada na coxa, que teria sido em uma briga com o marido”, informou.

As duas testemunhas que estavam bebendo com o casal foram levadas para a Central de Flagrantes de Teresina e já foram ouvidas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.