Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com 20 tiros dentro do quarto no bairro Esplanada

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava acamada porque já tinha sido baleada antes.

Um homem identificado como Alex de Oliveira Sousa, de 34 anos, foi executado com vinte disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (07), dentro de casa no Residencial Bosque Sul, bairro Esplanada, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o subtenente Marcos, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que os criminosos invadiram a residência, foram até o quarto onde a vítima estava deitada e atiraram contra o homem que morreu na hora.

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem foi assasinado com 20 tiros
Homem foi assasinado com 20 tiros

“Esse indivíduo já tinha sido baleado antes e estava acamado. Então, os suspeitos executaram ele na frente da família dele. Os atiradores invadiram a casa e já foram direto para o quarto da vítima que foi morta com 20 tiros”, informou o subtenente.

Ainda de acordo com a PM, a principal suspeita é que a morte de Alex de Oliveira seja um acerto de contas, já que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região da cidade de Altos.

A área foi isolada até a chegada da perícia. O corpo do homem foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.