Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 26 anos é morto com facada no pescoço em Parnaíba

Segundo a PM, o Samu foi acionado, mas quando chegou ao local o jovem já estava morto.

Um jovem de 26 anos, identificado apenas pelas iniciais A. E. S. A. foi assassinada a facadas na noite desta sexta-feira (07), durante uma confusão próximo a um bar, na zona rural do município de Parnaíba, litoral do Piauí. O acusado de cometer o crime, identificado apenas pelas iniciais R. S. L. 40 anos, foi preso após o crime.

Segundo o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, durante o desentendimento a vítima foi golpeada pelo menos três vezes. Uma das facadas atingiu o pescoço do rapaz. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local o jovem já estava morto.

Os policiais informaram ainda que o suspeito também ficou ferido e passou por cirurgia no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Logo em seguida, ele recebeu alta médica, foi preso e levado a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis ao caso.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio – DHTL.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.