Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM é baleado durante assalto no Dirceu II; veja vídeo

Na fuga, os criminosos ainda roubaram a arma do policial e saíram em destino ignorado.

O sargento Waldenir, lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foi baleado no rosto durante um assalto registrado no início da tarde deste sábado (08) na quadra 232 do bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na porta de casa quando foi abordada por dois bandidos, que o balearam no rosto e no braço. Na fuga, os criminosos ainda roubaram sua arma de fogo e saíram em destino ignorado, como explicou o 2º sargento Augusto, do 8º BPM.

“Segundo informações eram dois indivíduos em uma moto amarela, possivelmente, uma XRE. Não se sabe ainda quem são os suspeitos e as viaturas estão em diligências para ver se conseguem alguma informação na rua. O certo é que, infelizmente, foi subtraída a arma dele, uma pistola”, disse.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vítima buscou atendimento no Hospital do Dirceu II
Vítima buscou atendimento no Hospital do Dirceu II

Como o sargento Waldenir reside próximo ao Hospital do Dirceu II, ele resolveu buscar atendimento médico caminhando até a unidade de saúde, onde foram adotados os primeiros procedimentos e ele acabou sendo transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com quadro de saúde estável.

Foto: Marcelo Cardoso/GP12º sargento Augusto
2º sargento Augusto

Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar seguem em diligências na região com o objetivo de localizar a dupla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.