Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Historiador é encontrado morto dentro de residência em Parnaíba

O corpo estava no sofá da sala da residência há dias e apresentava avançado estado de decomposição.

O historiador Cosme Ferreira de Souza, de 57 anos, foi encontrado morto em sua residência localizada no bairro Pindorama, em Parnaíba, nesse sábado (08).

Conforme informações do coronel Pacífico, da Polícia Militar de Parnaíba, o corpo estava no sofá da sala da residência há dias e já apresentava avançado estado de decomposição.

Foto: Reprodução/Redes SociaisCosme Ferreira tinha 57 anos
Cosme Ferreira tinha 57 anos

“Populares sentiram o mau cheiro e acionaram o Corpo de Bombeiros, em seguida a Polícia Militar também foi acionada para prestar apoio à ocorrência. O corpo foi localizado na sala da residência”, informou o coronel.

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. Inicialmente acredita-se que Cosme tenha morrido de causas naturais, mas o laudo do IML deverá apontar as circunstâncias.

“A princípio suspeitamos que tenha sido por morte natural, mas o exame do IML deverá apontar a real causa da morte do Cosme”, finalizou o coronel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.