Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM baleado no Dirceu vai passar por cirurgia no HUT

No início da tarde de ontem, o sargento Waldenir foi baleado no rosto durante um assalto em Teresina.

O sargento Waldenir, lotado no 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na tarde desse sábado (08), no bairro Dirceu II, segue internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e deverá passar por uma cirurgia.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 1° BPM, tenete-coronel Lacerda, o estado de saúde do sargento é estável e ele não corre risco de morte. Inicialmente o oficial foi atendido em uma unidade de saúde no Dirceu e em seguida o encaminharam para o HUT.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

“A situação está tranquila, ele está passando por acompanhamento para passar por uma cirurgia. Foi inicialmente atendido na unidade de saúde da região e transferido para o HUT e está sem risco de morte. Estamos em diligências desde ontem para identificar os autores do disparo, mas até agora ninguém foi preso, estamos levantando informações para chegar aos acusados”, disse o comandante.

Entenda o caso

No início da tarde de ontem, o sargento Waldenir foi baleado no rosto durante um assalto na quadra 232 do bairro Dirceu II, zona sudeste da Capital. A Polícia Militar informou que a vítima estava na porta de casa quando foi abordada por bandidos ainda não identificados.

Na fuga, os criminosos ainda roubaram a arma do sargento. Como o oficial reside próximo ao Hospital do Dirceu II, resolveu buscar atendimento médico caminhando até a unidade de saúde, onde foram adotados os primeiros procedimentos e ele acabou sendo transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.