Fechar
GP1

Piauí

Regina Sousa decreta luto de 3 dias pela morte do prefeito Alvimar Martins

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, faleceu aos 65 anos na manhã de sábado (21) vítima de câncer.

A governadora Regina Sousa assinou, nesse domingo (22), decreto que dispõe sobre luto de três dias em todo o estado pela morte do prefeito de Pedro II, Alvimar Oliveira de Andrade, o Alvimar Martins, no sábado (21).

No decreto, a governadora destacou a vida pública de Alvimar Martins que começou com o exercício do cargo de secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de Pedro II, na gestão do irmão, João Eudes Martins.

Foto: Facebook/Alvimar MartinsPrefeito Alvimar Martins
Prefeito Alvimar Martins

Alvimar foi prefeito de Pedro II de 2005 a 2008, sendo reeleito para o mandato de 2009 a 2012. Ele retornou à prefeitura em 2016 tendo sido reeleito em 2020. “Durante a sua irretocável vida pública trabalhou, incansavelmente, pelo desenvolvimento do seu município”, diz trecho do decreto que foi publicado ainda no Diário Oficial de ontem.

Morte

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, faleceu aos 65 anos na manhã de sábado (21) em um hospital particular de Teresina, após perder a luta contra o câncer. Ele estava há dias internado em estado grave, por complicações da doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.