Fechar
GP1

Polícia

Homem é morto a facadas em frente a igreja da Vila Operária

Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime e nem sobre a motivação do assassinato.

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto por volta de 5h desta quinta-feira (05), em frente a Igreja da Vila Operária, na zona norte de Teresina. Ele foi morto com golpes de faca.

Os policiais do 9º Batalhão da PM foram acionados na madrugada, sob a informação de que havia uma pessoa morta em frente a Igreja da Vila Operária. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da ocorrência e acionaram a perícia e o DHPP para iniciar os trabalhos no local.

Conforme informações coletadas com moradores da região, a vítima pode se tratar de uma pessoa em situação de rua. Equipes da Polícia Militar isolaram a área para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica pudesse fazer a perícia no local.

No local onde a vítima foi encontrada havia muito sangue espalhado pelo chão. Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime e nem sobre a motivação.

Os policiais 9º Batalhão da Polícia Militar fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O DHPP vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.