Fechar
GP1

Polícia

Marido mata esposa na frente dos filhos e morre em acidente no Paraná

Vizinhos ouviram uma briga seguida de um pedido do homem para que uma vizinha cuidasse das crianças.

A Polícia Civil do Paraná investiga o feminicídio de Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos, que foi brutalmente assassinada a facadas em sua casa na frente dos filhos em Ponta Grossa. Cezar Valter, marido da vítima, utilizou as redes sociais para confessar o crime, alegando ter sido traído. Poucas horas depois, ele morreu em um acidente de carro na BR-153, em Tibagi.

Jaine Kochanski, natural de Telêmaco Borba e mãe de dois filhos pequenos, era dona de casa e estudou Gestão de Recursos Humanos, conforme indicado em suas redes sociais. Conhecida também como "ciclista amadora", ela compartilhava momentos familiares e atividades esportivas online.

Foto: Reprodução/InstagramCezar Valter assassinou a esposa Jaine Kochanski a facadas
Cezar Valter assassinou a esposa Jaine Kochanski a facadas

Segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi, testemunhas relataram que Jaine e seu marido haviam saído juntos na noite anterior ao crime, retornando separadamente. Vizinhos ouviram uma discussão seguida de um pedido desesperado do homem para que uma vizinha cuidasse das crianças, alegando ter matado a esposa por suspeita de traição.

A post shared by Cezar Valter (@cezarbvalter)


O suspeito fez uma postagem em suas redes sociais, acusando-a de mentir sobre o paradeiro na noite do crime e pedindo para que cuidem dos filhos. Horas depois, ele faleceu em um acidente automobilístico. A Polícia Civil continua a investigação sobre as circunstâncias que levaram ao crime e as razões por trás do acidente do suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.