O porta-voz da Rede Sustentabilidade em Teresina, Celso Henrique, negou a informação de que seu partido e o PSOL – que formam federação –, poderão se unir ao PDT, presidido no Piauí pelo vereador Evandro Hidd, devido à dificuldade para montar a chapa proporcional.

Em conversa com o GP1, neste domingo (17), Celso explicou que seu time vai apresentar, sim, alternativas aos teresinenses para o pleito proporcional, e que a última conversa realizada com o grupo ocorreu na semana passada, onde toda estratégia foi amplamente reafirmada.

Foto: Lucas Dias/GP1
Celso Henrique

“Com certeza nossa chapa está assegurada. Fizemos uma última reunião na quinta-feira. Nossa chapa está mais forte. Estão vindo mais pessoas [para compor o grupo]. Sem chance disso [união com o PDT]”, assegurou o líder partidário à nossa reportagem.

Celso Henrique ainda frisou que segue em pleno vigor a estratégia para eleger dois nomes para a Câmara de Teresina. “Rede segue unida e forte para eleger dois vereadores em Teresina”, finalizou o porta-voz da Rede na Capital.