Fechar
GP1

Política

Presidente regional do PSDB diz que é grave acusação de deputado do PT

João de Deus atribuiu ao PSDB e ao DEM, a distribuição de panfletos com ataques a pré-candidata a Presidência da República, Dilma Rousseff.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual João de Deus (PT)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual João de Deus (PT)
O deputado estadual, João de Deus (PT), atribuiu ao PSDB e ao DEM, a distribuição de panfletos com ataques a pré-candidata a Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) ontem, 4, em Teresina.

Sobre a declaração de João de Deus, o GP1 ouviu o deputado estadual e presidente regional do PSDB, Luciano Nunes, que classificou de infeliz a acusação do petista.

“Acho que foi infeliz essa colocação do deputado, principalmente por se tratar de uma acusação de natureza grave. O PSDB trabalha com uma política limpa. Condenamos com veemência esse tipo de ação. Mas, nos solidarizamos com João de Deus e todo PT”, esclareceu o tucano.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual, Luciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB)
Sobre a indicação do vice na chapa de Sílvio Mendes, Luciano Nunes disse que esse assunto ainda não foi resolvido e que tal decisão pode ser protelada para o mês de junho.

Viagem a Fortaleza

O pré-candidato Sílvio Mendes parte hoje em viagem para o porto de Pecém, em Fortaleza (CE), com mais de 40 pessoas. O objetivo da viagem é ver o funcionamento e estratégia logística do porto, para montar o plano de governo do ex-prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.