Fechar
GP1

Política

Deputado Osmar Júnior lider do PC do B na Câmara Federal divulga nota sobre denúncias a ministro

"Manifesto a repulsa da bancada federal comunista tanto contra atitudes ilegais, como contra aventureiros e oportunistas".

O deputado federal e lider da bancada do PC do B na Câmara Federal, Osmar Júnior, enviou nota à imprensa defendendo o ministro dos esportes Orlando Silva e afirmando que o "meliante" que está plantando falsas denúncias não é militante e nem filiado ao PC do B. Confira a nota:

O ministro Orlando Silva já anunciou que comparecerá nesta semana ao Congresso Nacional para oferecer explicações acerca de matérias publicadas na imprensa e que lançam suspeitas sobre sua administraçao. A Policia Federal já foi acionada. O Governo Federal recebeu todas as informações necessarias do próprio ministro. Manobras oportunistas que procurem colocar o ministro e o Governo na defensiva n?o surtirão efeito, pois carecem de responsabilidade e de preocupação com a verdade e a transparência.

O Brasil precisa saber que um meliante, que não é filiado ao P C do B como afirma e que está sendo investigado por desvio de dinheiro público por determinação do ministro Orlando Silva, sem prova alguma e utilizando-se de generosos espaços na imprensa procura desancar uma reputação construída com seriedade e competência ao longo da vida. A bancada federal do PC do B recebeu do próprio ministro o pedido para antecipar audiência no Parlamento, pois queremos o pleno esclarecimento de tudo. E no exercício da Liderança do Partido na Câmara informo que nesta segunda-feira apresento formalmente a solicitação do convite para que ele possa repor a verdade dos fatos.

Manifesto a repulsa da bancada federal comunista tanto contra atitudes ilegais, como contra aventureiros e oportunistas. Tenho confiança que a opinião pública não aceitará passivamente essas ilações contra o Ministro Orlando Silva. Acusação sem provas é ação política inconsequente e criminosa.


Deputado Federal Osmar Júnior (PI)
Lider do PC do B


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.