Fechar
GP1

Política

"Padre Walmir é meu pré-candidato", diz senador Wellington Dias

Durante o encontro os dois conversaram sobre a conjuntura política no município e as alianças para 2012.

O Senador Wellington Dias (PT) esteve em Picos na tarde desta quinta-feira (06) onde se reuniu com o pré-candidato a prefeito de Picos pelo Partido dos Trabalhadores, Padre Walmir Lima. Durante o encontro os dois conversaram sobre a conjuntura política no município e as alianças para 2012.

Wellington Dias reafirmou seu total apoio a pré-candidatura do Padre Walmir e disse que vai trabalhar para costurar uma aliança ampla entre as oposições visando as eleições municipais do próximo ano.

Imagem: Divulgação/GP1Wellington Dias e Padre Walmir(Imagem:Divulgação/GP1)Wellington Dias e Padre Walmir

O ex-governador analisou positivamente os números da pesquisa Captavox divulgada na quinta-feira onde mostrou o Padre Walmir com 19,56%, em terceira colocação, empatado tecnicamente com o Deputado Estadual Kleber Eulálio, já que a margem de erro da pesquisa é de mais de 4%.

O padre Walmir se diz surpreso com o desempenho na primeira pesquisa realizada há dez meses do inicio da campanha eleitoral. “Isso é apenas um retrato de um momento e a tendência é que nosso nome cresça já que existe um sentimento de mudança na sociedade picoense.” O petista lembrou ainda que a soma dos votos da oposição supera com larga vantagem os votos da candidata da situação.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.