Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes participa de convenções do PSDB em Nazaré, Floriano e Uruçuí

Segundo o parlamentar, nestas convenções acontece a escolha de membros do diretório, renovação de diretorias.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual Luciano Nunes (Imagem:Divulgação)Deputado estadual Luciano Nunes
O deputado estadual Luciano Nunes participou este final de semana de convenções municipais do PSDB nas cidades de Nazaré do Piauí, Floriano e Uruçuí. Segundo o parlamentar, nestas convenções acontece a escolha de membros do diretório, renovação de diretorias, presidência, além de ser uma oportunidade de traçar estratégias e fortalecer a sigla nos municípios.

“A realização das convenções é uma exigência da lei, mas também é o momento onde renovamos os diretórios e consolidamos a adesão de novas lideranças. É importante reunir nossas lideranças, já que no próximo ano teremos eleição e precisamos traçar estratégias que o partido pretende adotar quanto ao próximo pleito, respeitando, claro, as peculiaridades de cada cidade”, explicou Luciano Nunes, que é presidente do Diretório Estadual do PSDB.

Já a Convenção Estadual do PSDB acontece no dia 17 de abril, a partir das 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí. “Estamos realizando as convenções municipais, e no dia 17de abril, na Convenção Estadual, acontecerá a eleição dos titulares e suplentes do Diretório, Conselho de Ética e Disciplina Partidária, delegados e respectivos suplentes para a Convenção Nacional do PSDB, bem como, a eleição dos membros da Comissão Executiva Estadual, escolha do Conselho Fiscal e eleição do Conselho Político Estadual”, destacou o deputado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.