Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes diz que PSD não tem identidade definida

"Na verdade não dá para definir o que vai ser o PSD, se de oposição ou situação, pois, ele conta com políticos nas duas condições", disse o deputado.

O deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB) em entrevista a um meio de comunicação local nesta quinta-feira (05) falou sobre a criação do Partido Social Democrático (PSD) que no Piauí já surge com grande representatividade.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Luciano Nunes(Imagem:Divulgação)Deputado Luciano Nunes

O deputado disse que a sigla conta com uma demanda reprimida de políticos que buscava uma oportunidade para mudar de partido. O parlamentar disse ainda que o PDS é um partido que não possui identidade definida.

“Na verdade não dá para definir o que vai ser o PSD, se de oposição ou situação, pois, ele conta com políticos nas duas condições. O próprio deputado Hugo Napoleão disse que se for para o PSD continuará sendo de oposição e outros dizem que a sigla já nasce na base do Governo, assim não consegui descobrir a verdadeira linha de atuação desse novo partido”, ironizou o parlamentar.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.