Fechar
GP1

Política

João Madson assume Ouvidoria do Estado e diz que vai atender aos interesses políticos do governador

Em entrevista ao GP1 o parlamentar disse que foi convidado pelo governador e pelo secretário de Governo, Wilson Brandão para assumir a Ouvidoria.

O governador Wilson Martins (PSB) confirmou o deputado estadual, João Madson (PMDB) no comando da Ouvidoria Geral do Estado. A posse de Madson já esta confirmada para o dia 17 de maio no Palácio de Karnak. .

Em entrevista ao GP1 o parlamentar disse que foi convidado pelo governador e pelo secretário de Governo, Wilson Brandão para assumir a Ouvidoria.
Imagem: DivulgaçãoJoão Madson (PMDB)(Imagem:Divulgação)João Madson (PMDB)

“O governador Wilson Martins juntamente com o secretário Wilson Brandão me convidaram para assumir a Ouvidoria Geral do Estado. Eu já havia dito que não assumiria mais nenhum cargo público, mas diante do pedido do governador e dos interesses políticos expostos por ele resolvi aceitar o convite”, disse o deputado.

João Madson falou também que com sua saída da Assembléia o suplente e ex-prefeito de Piripiri, Odival Andrade (PSB) assumirá seu assento na Casa. “O governador quer o Odival na Assembleia Legislativa por motivos políticos e diante da explicação dele entendi e por isso vou para Ouvidoria”, explicou.

O peemedebista vai substituir Dudu Oliveira que segundo especulações deve assumir uma diretoria no Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.