Fechar
GP1

Política

Presidente do PDT critica vereador Dr. Pessoa e diz que Antonio Uchôa não é sociável

O ex-deputado rebateu às criticas de membros do seu partido que o acusaram de não ser democrático.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPresidente do Iapep, Flávio Nogueira(Imagem:Divulgação) Flávio Nogueira
O ex-deputado estadual e presidente do PDT, Flávio Nogueira em entrevista a um meio de comunicação local nesta quinta-feira (05) rebateu duramente as declarações do vereador Dr. Pessoa (PDT).

O mal estar surgiu após o vereador ter sido assediado para integrar a nova sigla partidária. PSD. Apesar de recusar o convite Dr. Pessoa disse que está insatisfeito no PDT e que o Flávio Nogueira deve ser mais democrático e abrir espaço para outros políticos.

Diante das críticas do vereador, Nogueira revidou de maneira irônica. “Parece que ele [Dr. Pessoa] esta assim só porque recebeu um telefonema de Gilberto Kassab. E aí o que tem um telefonema do Kassasb? Grande coisa. O vereador deveria era fazer um mandato diferente lá na Câmara, deveria ser um vereador diferente apresentando trabalho por todos nós”, criticou.

Flávio Nogueira disparou também contra o deputado estadual, Antonio Uchoa (PDT) e disse que o mesmo já mudou de partido inúmeras vezes por não ser sociável.

“O Uchôa é outro, pois, já mudou de partido várias vezes. Ele já foi do PTB, PT, PPS, PDT e agora vai para o PSD. Qual o problema do Uchôa? Pela falta de sociabilidade. Ele vai de acordo com o vento que sopra”, finalizou Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.