Fechar
GP1

Política

Desportistas se revoltam com atraso para o início das obras do estádio de futebol em Esperantina

O convênio para a construção do estádio foi celebrado entre o Governo do Estado e Prefeitura à época do então governador Wellington Dias.

O atraso para o início das obras do estádio de futebol está revoltando os desportistas da cidade de Esperantina. O convênio para a construção do estádio foi celebrado entre o Governo do Estado e Prefeitura à época do então governador Wellington Dias.

Imagem: ReproduçãoDesportista Francisco das Chagas Gomes da Silva(Imagem:Reprodução)Desportista Francisco das Chagas Gomes da Silva

Para o desportista Francisco das Chagas Gomes da Silva, o Cabeleira, um dos mais tradicionais jogadores de futebol de Esperantina “é um descaso muito grande do governador para com a cidade. Eu joguei aqui há 20 anos e agora a praça esportiva está pior e está servindo para acúmulo de lixo, uso de drogas e prostituição.

A Prefeitura Municipal de Esperantina já fez sua parte com o aterro do local a qual recebeu mais 2 mil carradas de areia, a construtora que venceu a licitação colocou alguns materiais e até agora apenas 5% do valor da obra foi disponibilizado.

O prefeito Chico Antonio já entregou ofícios reivindicando o repasse dos recursos por parte do governo do estado. A cidade de Esperantina que é um pólo na região está envergonhada por não contar com uma praça esportiva ao contrário vários municípios vizinhos que contam estádios.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.