Fechar
GP1

Política

Ministério Público Federal investiga o prefeito de São João da Fronteira após reportagem do GP1

O Procedimento foi aberto pelo procurador da República Pedro Henrique Oliveira Castelo através Portaria n° 005/2013, de 13 de junho de 2013.

O procurador da República em Parnaíba, Pedro Henrique Oliveira Castelo Branco, instaurou Procedimento Administrativo através da Portaria n° 005/2013, de 13 de junho de 2013, para investigar a contratação da empresa Construrapido Ltda sem licitação, pela Prefeitura Municipal de São João da Fronteira-PI através do gestor Waldifrâncis Mendes Escórcio de Brito para realizar o trabalho de implantação e melhoria do sistema de abastecimento de água no município, no valor de R$ 2.045.291,09 (dois milhões e quarenta e cinco mil e duzentos e noventa e um reais e nove centavos).
Imagem: ReproduçãoPrefeito de São João da Fronteira, Valdifrâncis Mendes Escórcio de Brito(Imagem:Reprodução)Prefeito de São João da Fronteira, Valdifrâncis Mendes Escórcio de Brito
O Ministério Público Federal deu inicio as investigações após a reportagem Prefeito de São João da Fronteira contrata empresa do Ceará por R$ 2 milhões sem licitação ser publicada no Portal GP1.

O procurador mandou oficiar Controladoria Geral da União para realizar, com urgência, auditoria sobre a aplicação dos recursos referente ao Convênio TC/PAC nº0392/12 (SIAFI nº 674005), firmado entre a FUNASA e a Municipalidade de São João da Fronteira.

Clique aqui e confira a íntegra da portaria do Ministério Público Federal

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.