Fechar
GP1

Política

Desembargador intima Benigno Novo a apresentar alegações finais em ação por crime de tortura

O vice-prefeito, que é irmão gêmeo do deputado estadual Fábio Novo, e atual secretário de Planejamento da Prefeitura, foi denunciado ao Tribunal de Justiça.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVice-prefeito Benigno Nunez Novo(Imagem:Reprodução)Vice-prefeito Benigno Nuñez Novo
O desembargador Joaquim Dias de Santana Filho determinou a intimação do vice-prefeito de Bom Jesus Benigno Nuñez Novo, para apresentar alegações finais na ação penal que responde no Tribunal de Justiça acusado de crime de tortura. O despacho determinando a notificação foi proferido em 13 de setembro.

O vice-prefeito, que é irmão gêmeo do deputado estadual Fábio Novo, e atual secretário de Planejamento da Prefeitura, foi denunciado ao Tribunal de Justiça acusado pelo Ministério Público do Piauí de crimes de tortura.

A ação penal tramitou na Comarca de Bom Jesus tendo sua instrução concluída. Motivado pela posse do acusado como vice-prefeito o magistrado declinou da competência e determinou a remessa dos autos ao TJ em razão da prerrogativa de função.

A suposta vítima, de iniciais M.L.N.F, foi ouvida em juízo em 29 de julho de 2013. O Termo de audiência e a mídia (DVD) foram juntados aos autos.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.