Fechar
GP1

Política

Prefeito Rodrigo Martins participa do Réveillon no Lagoas do Norte com autoridades políticas

A festa, que iniciou às 22h, contou com a participação das bandas Pilera e Levada Elétrica.

O prefeito de Teresina em exercício, Rodrigo Martins (PSB), participou na terça-feira (31), do Réveillon no Parque Lagoas do Norte, promovido pela Prefeitura. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal esteve acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Washington Bonfim, e dos vereadores Antônio José Lira (DEM) e Edilberto Borges Dudu (PT).
Imagem: DivulgaçãoRodrigo, José Lira, Washington Bonfim e Dudu(Imagem:Divulgação)Rodrigo, José Lira, Washington Bonfim e Dudu
Rodrigo Martins percorreu o parque e conferiu a estrutura montada para receber o público, que contou com palco para shows, segurança reforçada, luzes e queima de fogos.

“O Parque Lagoas do Norte e região merece uma virada de ano especial, com segurança e beleza. Teresina abraça esse Réveillon, que anuncia um ano de 2014 com muita luz e paz para todas as famílias que vieram conferir a festa”, revela o prefeito de Teresina, destacando o efetivo policial presente na área.
Imagem: DivulgaçãoRodrigo com moradora da região(Imagem:Divulgação)Rodrigo com moradora da região
A festa, que iniciou às 22h, contou com a participação das bandas Pilera e Levada Elétrica.


O Parque

Com mais uma etapa inaugurada em agosto deste ano, o Parque Lagoas do Norte recebeu prédio da administração, o EcoPonto, a sede da Unidade de Projeto Social (UPS), duas quadras poliesportivas, novos sanitários e a continuidade da urbanização das margens do canal, incluindo pontes nas ruas Monteiro Lobato e Canindé, além da pavimentação das ruas José Compasso e Demóstenes Maranhão, paralelas ao canal.
Imagem: DivulgaçãoAutoridades em Parque Lagoas do Norte(Imagem:Divulgação)Autoridades em Parque Lagoas do Norte


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.