Fechar
GP1

Política

Justiça vai ouvir testemunhas da ex-prefeita Ivana Aguiar investigada por crime de responsabilidade

A ex-prefeita Ivana Aguiar Santos foi denunciada a Justiça Federal pelo MPF acusada de irregularidades na execução do convênio que previa melhoria sanitária domiciliar.

A Justiça Federal expediu carta precatória para que sejam ouvidas as testemunhas arroladas pela defesa da ex-prefeita de Buriti dos Lopes, Ivana Aguiar Santos, denunciada pelo Ministério Público Federal por crime de responsabilidade previsto no Decreto Lei 201/67 acusada de irregularidades na aplicação de recursos federais repassados pela Fundação Nacional de Saúde.
Imagem: DivulgaçãoIvana Aguiar Santos(Imagem:Divulgação)Ivana Aguiar Santos
Pedido formulado pelo MPF foi acatado pelo juiz federal da Vara Única de Parnaíba que determinou a expedição de ofícios ao Tribunal de Contas da União - TCU -, e à Fundação Nacional de Saúde –FUNASA, para que informem a situação atual do Convênio FUNASA n. 1684/05, SIAFI n. 557081 esclarecendo se, ao final, as contas foram aprovadas ou se houve instauração de Tomada de Contas Especial.

A ex-prefeita Ivana Aguiar Santos foi denunciada a Justiça Federal pelo MPF acusada de irregularidades na execução do convênio que previa melhoria sanitária domiciliar, celebrado entre a prefeitura de Buriti dos Lopes e a Fundação Nacional de Saúde.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.