Fechar
GP1

Política

Deputados querem saber quanto o TCE arrecadou com multas

O requerimento, de autoria do deputado estadual Deusimar Tererê, foi lido e aprovado em plenário no dia 15 de julho, e em seguida enviado à presidente do TCE, Waltânia Alvarenga.

A Assembleia Legislativa aprovou requerimento de autoria do deputado Tererê que foi enviado à presidente do Tribunal de Contas do Estado, Waltânia Alvarenga, solicitando informações acerca do total arrecadado por aquela Corte de Contas, referente a aplicação de multas aos órgãos fiscalizados durante o exercício de 2013. O requerimento foi lido e aprovado em plenário em 15 de julho de 2014.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Deputado estadual Deusimar Tererê(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Deputado estadual Deusimar Tererê
Gestores que foram condenados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) ou atrasaram a apresentação das prestações de contas, pagaram o equivalente R$ 595.308,31 (quinhentos e noventa e cinco mil, trezentos e oito reais e trinta e um centavos) em 2012. É o que revela o relatório da Secretaria das Sessões, diretoria responsável pela cobrança das multas aplicadas aos gestores. As multas são cobradas através da emissão de boletos e, em caso de não recebimento, encaminhadas à Procuradoria Geral de Justiça (PGE), que faz a cobrança judicial.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Presidente do TCE, Waltânia Alvarenga(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Presidente do TCE, Waltânia Alvarenga

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.