Fechar
GP1

Política

Prefeito de Cristalândia Neemias Lemos adere à candidatura de Zé Filho

"Estou muito feliz e estou acima de tudo visando os interesses do nosso povo e do nosso município. Eu não podia deixar de abraçar esta candidatura", disse o prefeito.

O candidato à reeleição ao governo Zé Filho (PMDB) conquistou mais uma importante adesão da coligação encabeçada pelo candidato Wellington Dias (PT). O prefeito da cidade de Cristalândia, Neemias Lemos (PTB) confirmou apoio a Zé Filho, nesta segunda-feira (08). A conversa entre Zé Filho e Neemias aconteceu na tarde de ontem e foi intermediada pelo deputado estadual Edson Ferreira (PSD).
Imagem: DivulgaçãoPrefeito de Cristalândia adere à candidatura de Zé Filho(Imagem:Divulgação)Prefeito de Cristalândia adere à candidatura de Zé Filho
De acordo com Neemias, a adesão foi firmada porque o candidato Zé Filho prioriza as necessidades da população. “Zé Filho já demonstrou o seu compromisso com o nosso estado. Estou muito feliz e estou acima de tudo visando os interesses do nosso povo e do nosso município. Eu não podia deixar de abraçar esta candidatura. Cristalândia vai mostrar nas urnas a vontade ter um governador com disposição e coragem e boas ideias para o nosso Piauí”.

O deputado Edson Ferreira, que participou da conversa entre Zé Filho e Neemias disse que Cristalândia só tem a ganhar com esse apoio. “Foi uma importante adesão e o prefeito Neemias está apoiando a candidatura de Zé Filho para a mudança do Piauí”, afirmou Ferreira.

“Todos são bem vindos. Temos uma agenda positiva voltada para os municípios, a partir de um projeto de transformação que será vitorioso também em Cristalândia, disse Zé Filho ao receber o apoio do petebista Neemias.

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.