Fechar
GP1

Política

Deputados do PSDB negam preocupação com candidatura de Elmano Férrer em 2016

"Nós estamos preocupados em administrar a cidade e não temos conhecimento de nenhuma pesquisa nesse sentido", disse Firmino Paulo em entrevista ao GP1.

O presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho, afirmou, nesta segunda-feira (02), que o prefeito Firmino Filho deveria se preocupar com uma pesquisa em que o senador Elmano Férrer tem 70% de aprovação dos teresinenses.
Imagem: Lucas Dias/ GP1Firmino Paulo(Imagem:Lucas Dias/ GP1)Firmino Paul
Sobre esse assunto, os deputados do PSDB na Assembleia negam que o partido e prefeito estejam preocupados com as eleições para a Prefeitura de Teresina.

O deputado Firmino Paulo, líder do PSDB na Assembleia, afirmou não ter conhecimento desta pesquisa. “Nós estamos preocupados em administrar a cidade e não temos conhecimento de nenhuma pesquisa nesse sentido”, afirmou.
Imagem: Lucas Dias/ GP1Marden Menezes(Imagem:Lucas Dias/ GP1)Marden Menezes
O deputado Marden Menezes, que foi contra a decisão do prefeito de apoiar o deputado Fábio Novo para a presidência da Alepi, afirmou que o prefeito deve ter uma avaliação do seu trabalho em Teresina. “Ano que vem é um ano eleitoral, muito se fala agora, mas tem muita coisa para acontecer daqui para lá e eu não posso afirmar se o prefeito está bem ou está mal até porque eu não tive acesso a nenhuma pesquisa,” comentou o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.