Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto pede ao prefeito Firmino Filho ações no bairro Renascença III

O requerimento foi aprovado pelos deputados estaduais na terça-feira (14) em sessão no plenário da Assembleia Legislativa.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) apresentou requerimento, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), pedindo ao prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) mais ações na região do bairro Renascença III, na zona Sudeste de Teresina.

Georgiano Neto pediu ao prefeito celeridade no processo de transferência do prédio do Centro Comunitário do bairro Renascença III para Secretaria Municipal de Educação (Semec), bem como execução do asfalto para a região, nos termos que foi aprovado no orçamento de 2014 para ser executado em 2015.
Imagem: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Georgiano Neto
Segundo o deputado “a proposição se justifica, pois o prédio servirá para melhor atender a região do bairro Renascença III na área de educação e o serviço de pavimentação asfáltica já ser uma reivindicação antiga daquela população, que inclusive foi aprovada pelo programa municipal de orçamento popular”.

O requerimento foi aprovado pelos deputados estaduais na terça-feira (14) em sessão no plenário da Assembleia Legislativa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.