Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Lisiane Franco inicia transição de governo em Colônia do Gurguéia

Foram nomeados os 16 membros que irão integrar a equipe de transição de governo.

A prefeita de Colônia do Gurguéia, Lisiane Franco (PMDB), iniciou o processo de transição no município após perder a eleição para Alcilene Alves de Araújo (PT), mais conhecido como Doquinha, que teve 52, 12%, contra 47,88% da atual prefeita.

Foram nomeados os 16 membros que irão integrar a equipe de transição de governo. Na portaria de nº 034/2016, a prefeita informa que o objetivo é informar Doquinha “sobre as ações, projetos e programas em andamento, visando dar continuidade á gestão pública e à prefeita eleita, antes de sua posse, conhecer, avaliar e receber da atual chefe do poder executivo, todos os dados necessários”.

Essa equipe deverá ser responsável por organizar o cronograma e planejamento de suas atividades, elaborando calendário de reuniões, bem como registrando em livro específicos todas as deliberações feitas pela maioria dos membros. Os coordenadores e membros que participam da equipe não serão renumerados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.