Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Roberto da Iluminação não quer continuar no comando do PTB

"Não tenho interesse de permanecer como presidente. Continuarei filiado ao partido, mas não como presidente", disse o parlamentar.

O vereador de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação, revelou ao GP1, que não pretende reassumir o comando da Comissão Provisória do PTB de Teresina. Ele esclareceu que esse posicionamento poderá ser revisto, dependendo da definição do nome que substituirá o senador Elmano Férrer, que presidia o partido no Piauí.

“Tanto a comissão estadual quanto a municipal, venceram dia 15. O senador Elmano, o Paes Landim e o Fábio Abreu conversarão com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. Eles vão definir quanto a presidência estadual, onde o senador externou desinteresse de continuar. Depois disso vamos analisar, mas adianto que não tenho interesse de permanecer como presidente. Continuarei filiado ao partido, mas não como presidente. Agora, dependendo de quem será o estadual, podemos reaver a nossa posição, conforme entendimento nacional”, ponderou o vereador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Paulo Roberto da Iluminação Vereador Paulo Roberto da Iluminação

Paulo Roberto admite que a sigla ficou em uma situação complicada, sobretudo, em Teresina, com o resultado da eleição já que ficou sem representante na Câmara Municipal da Capital. “O partido ficou numa situação complicada e tem que tomar novos rumos para que nossa realidade possa melhorar. Mas, estou tranquilo, pois como vereador honrei meu mandato. Se só o trabalho valesse, se fosse só o trabalho, estaríamos eleitos. Infelizmente, sabemos que o poder econômico prevaleceu em várias situações”, argumentou o parlamentar.

Quanto à possibilidade de possíveis articulações para que viesse permanecer na vida pública, seja na câmara ou em outro espaço, Paulo Roberto falou apenas que, “o futuro a Deus pertence”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.