Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Roberto da Iluminação vai se reunir com Paes Landim

“Como eu já havia dito, eu vou permanecer no PTB, mas não sei se vou continuar como presidente. Vai depender da reunião que deverá ser realizada nos próximos dias", disse o vereador.

O vereador de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação disse ao GP1, nesta segunda-feira (24), que será realizada uma reunião promovida pelo deputado federal, Paes Landim, que assumiu a presidência do PTB recentemente. Somente depois desse encontro, é que o vereador vai decidir se reassume ou não, a presidência do partido na Capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Paulo Roberto da Iluminação Vereador Paulo Roberto da Iluminação

“Como eu já havia dito, eu vou permanecer no PTB, mas não sei se vou continuar como presidente. Vai depender da reunião que deverá ser realizada nos próximos dias. Dependendo o que for definido é que vou tomar uma posição concreta”, esclareceu o vereador.

Paulo Roberto da Iluminação também comentou o fato de o deputado Paes Landim ter assumido a presidência do PTB no Estado. “Não sei quais são os planos dele como presidente, mas não tenho nada contra não. Só vou esperar essa reunião para tomarmos ciência de como o partido será conduzido”, ponderou o parlamentar municipal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.