Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir discute redução de gastos com seu secretariado

A reunião foi realizada ontem a tarde no Palácio Coelho Rodrigues, sede do governo municipal.

Preocupado com a crise financeira que atinge os municípios brasileiros, o prefeito reeleito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), reuniu-se na tarde desta quarta-feira, 26, com o seu secretariado. O encontro foi na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues e demorou mais de duas horas.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir discute redução de gastos com seu secretariadoPadre Walmir discute redução de gastos com seu secretariado

A principal pauta do encontro foi a crise financeira que assola o município e a necessidade de redução de gastos. O prefeito Padre Walmir (PT) pediu a colaboração dos auxiliares no sentido de que até o final do atual mandato só gastem o extremamente necessário.

Uma fonte informou ao GP1 que o prefeito Padre Walmir (PT) já decidiu que nos próximos dias deverá baixar um decreto exonerando os servidores com cargos em comissão. A intenção com a medida é reduzir a folha para que possa efetuar o pagamento do 13º salário dos efetivos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.