Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júnior do MP3 diz que petistas admitiram erro nestas eleições

“Depois da eleição muita gente do partido chegou pra mim dizendo que eu estava certo", disse o petista.

O petista Júnior do MP3, disse, ao GP1, na noite deste sábado (29), que depois do processo eleitoral muitos membros do Partido dos Trabalhadores reconheceram que a decisão de apoiar Amadeu Campos (PTB) esse ano como candidato a prefeito de Teresina não foi o mais acertado. Júnior afirmou que o fato de ter tido a candidatura preterida pela própria legenda, resultou no desempenho aquém do esperado.

Júnior do MP3 lembrou que esse descaso do PT o faz considerar a possibilidade de deixar a sigla e afirmou que ainda não tomou essa iniciativa em consideração a algumas pessoas que lhe sempre lhe respeitaram.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júnior mp3Júnior mp3

“Depois da eleição muita gente do partido chegou pra mim dizendo que eu estava certo, tanto é que o candidato que resolveram apoiar teve só 6%. Eu era candidato do PT e fui desrespeitado e não tive o apoio do meu partido. Eu vejo que minhas ideologias, meus sonhos não cabem mais no PT. Vou analisar todo contexto. Essa aliança prejudicou até o PTB que não conseguiu eleger ninguém”, disse.

Dentre essas pessoas, o petista citou a senadora Regina Sousa que preside a legenda no Estado. “Ela sempre me respeitou muito. Ela é uma pessoa muito sensata”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.