Fechar
GP1

Política

"Tivemos um bom resultado", diz Wellington sobre PT nas eleições

O PT conseguiu eleger 38 prefeitos, sendo dez a mais que atualmente.

O resultado das eleições municipais em relação ao Partido dos Trabalhadores no Piauí, foi visto como positivo para o governador do Estado, Wellington Dias, pois o PT conseguiu eleger 38 prefeitos, dez a mais do que no pleito 2012/16. O chefe do Executivo estadual também elogiou a participação de todos os candidatos, eleitos e não eleitos, como também o sistema de serviço público.

“No Piauí, acho que tivemos um bom resultado. Comemoro também além dos eleitos pelo PT, os líderes, homens e mulheres com história, capacidade e competência que também participaram do pleito, que foram eleitos em diversos municípios. Boa parte que compõe o time me apoiou em 2014, em outros lugares há da oposição, mas acho que vence a democracia”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias Governador Wellington Dias

O governador também destacou todos os candidatos que participaram da eleição e os serviços prestados durante o pleito. “Destaco os que não foram eleitos, que mesmo tendo perdido a eleição, participaram desse processo democrático, alguns inclusive com excelente votação. Destaco ainda toda o sistema de segurança, de saúde, enfim, a gente fez um esforço e deu bons resultados”, complementou.

Por fim, Wellington fez uma alerta aos futuros prefeitos do Piauí, que assumirão a partir de 2017. “Destaco finalmente a responsabilidade de quem venceu as eleições, como reeleição ou para quem vai começar um mandato, a responsabilidade é grande, pois vivemos um momento desafiador no Brasil, na política e na economia. Eu como governador quero trabalhar de forma integrada, principalmente no desafio de emprego e renda, obras, serviços e programas que são essenciais para a população”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.