Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Nito diz que PMDB contribuiu com reeleição de Firmino Filho

“O PMDB deu uma contribuição de aproximadamente 20 mil votos para reeleição do prefeito Firmino", disse o vereador eleito.

O vereador eleito de Teresina, Zé Nito, disse que o partido o qual é filiado, o PMDB, contribuiu para a reeleição do prefeito Firmino Filho (PSDB). O peemedebista afirmou que a sigla obteve aproximadamente 20 mil votos na Capital.

“O PMDB deu uma contribuição de aproximadamente 20 mil votos para reeleição do prefeito Firmino.  Com certeza nós vamos sair fortalecidos desse processo, pois vemos o avanço do partido. Houve um grande engajamento que contribuiu com o fortalecimento do PMDB”, disse Zé Nito à Rádio Clube.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Zé NitoVereador Zé Nito

Em 2012, a legenda conseguiu apenas uma vaga na Câmara Municipal já esse ano dobrou a representatividade no parlamento de Teresina com a eleição de Zé Nito e reeleição de Luiz Lobão.

O vereador eleito disse que no pleito anterior obteve uma votação expressiva, mas não conseguiu êxito por ter sido prejudicado. “Teresina é politizada e na última eleição eu tive mais votos do que alguns que foram eleitos, mas fui prejudicado pela questão da legenda. Então eu acho que aquelas pessoas que me apoiaram guardaram essa vontade e novamente votam em mim em 2016”, disse.

O parlamentar eleito, disse que vai defender duas bandeiras a da Educação e da Inclusão Social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.