Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comissão Provisória do PTB de Teresina permanece sem presidente

"Estamos aguardando o diretório estadual convocar uma reunião para sabermos como vai ficar", disse o vereador.

O vereador Paulo Roberto da Iluminação informou ao GP1, na tarde dessa quarta-feira (02), que a Comissão Provisória do PTB de Teresina está sem presidente. A vaga, antes ocupada por ele, está vazia desde o último dia 15 de outubro, data que em expirou o mandato. Como já havia colocado ao GP1, o parlamentar não pretende mais reassumir o posto e disse que somente depois de uma reunião convocada pela executiva estadual, exercida pelo deputado federal Paes Landim, é que o novo nome deverá ser definido. 

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Paulo Roberto da Iluminação Vereador Paulo Roberto da Iluminação

“Desde o dia 15 que não estou mais no comando do PTB da Capital. Estamos aguardando o diretório estadual convocar uma reunião para sabermos como vai ficar. Posso dizer que não pretendo mais assumir a presidência. Mas, vamos aguardar as definições”, ressaltou Paulo Roberto. 

O vereador também colocou que não tem planos de deixar o partido. “Eu não tenho motivos para sair”, disse.

Quanto a reunião que será realizada nesta quinta-feira (03) em Teresina, Paulo Roberto garantiu que não foi convidado, pois não se trata de assuntos da executiva estadual do PTB, a qual ele é membro. “Acho que deverá ser um diálogo só dos deputados estaduais e federais”, esclareceu. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.